25 FATOS SOBRE MIM

FacebookmailFacebookmail

Oi gente, tudo bem?

Meu aniversário está chegando ( falta menos de um mês 🙂 ) e resolvi fazer esse post de 25 fatos sobre mim já que irei completar 25 aninhos esse ano.  A vida passa rápido né? Parece que foi ontem que eu estava fazendo 18!

Vem comigo!

1. Sempre fui bem na escola, mas conversava muito em sala de aula. Minha matéria preferida era história e nunca gostei de matemática.

2. Fui a primeira da minha turma a aprender a ler (na verdade foi eu e o Henrique Augusto). Foi no 2º período e a professora chorou na sala quando começamos a ler juntos a atividade que ela deu.

3. Meus pais são separados desde que eu tinha 6 meses de idade. É uma história bem complicada e eu não tenho contato com ele.

4. Tenho alergia a quase tudo nessa vida e já fiquei internada por 21 dias quando criança por causa de uma alergia que nunca descobriram o que era.

5. Falando em saúde, tenho refluxo, minha pressão é uma pouco alta, tenho enxaqueca e não pratico nenhum exercício físico no momento. Quero voltar pra aula de dança, vamos ver.

6. Tenho medo de dormir sozinha por isso durmo sempre com a TV ligada e me assusto com qualquer barulhinho.

7. Já tive 4 namorados, guardo um carinho muito grande por todos de menos por um que foi meio escroto comigo. Pretendo casar com o 5º mas não quero namorar tão cedo.

8. AMO viajar, se eu pudesse vivia viajando por aí. Nunca fui para fora do país, mas tenho vontade de conhecer vários lugares do mundo, fazer mochilão, coisas assim.

9. Já tive cabelo ruivo e loiro, gente era horrível pelo amor de Deus. Já hoje em dia permaneço no castanho e acho que nunca mais mudo a cor.

10. Sempre tive cachorro em casa e sinto falta de ter um aqui no Rio. Mas moro em apartamento e fico muito pouco em casa, ou seja, não ia dar muito certo.

11. Gosto muito de cozinhar e sei fazer quase tudo na cozinha. Aprendi muita coisa com minha mãe e minha vó e o resto foi experimentando mesmo e olhando na internet.

12. Quando criança e adolescente eu era muito feia e sofria muito bullying na escola. Já usei óculos e aparelho (não ao mesmo tempo).

13. Tenho vontade de fazer algumas cirurgias plásticas no rosto: Rinoplastia, contorno facial e bichectomia. No corpo, acho que não faria nenhuma.

14. Gosto muito de beber, muito mesmo. E já teve um namorado meu que falou: ou você para de beber ou a gente vai terminar. E eu falei o que? Vamos terminar! hahaha Mas aí depois ele se arrependeu, voltamos e eu continuei bebendo.

15. Sempre tive facilidade de falar em público e tenho muita propriedade nas coisas que eu falo. Posso não ser expert no assunto mas engano bem.

16. Tenho uma irmã mais velha (de pai e mãe) e dois irmãos mais novos por parte de pai.

17. Adoro cantar e dançar. Já fui vocalista de 3 bandas de sertanejo em BH. Fiz alguns shows, mas é muito difícil dar certo e acabou não indo muito pra frente mas o gosto pela música continua!

18. Meu maior medo é minha avó morrer, morei muitos anos com ela e ela é tudo pra mim. Minha avó já está bem velhinha e só de pensar nisso fico muito mal.

19. Amo tatuagens! Tenho 4 e vou fechar o meu braço esquerdo. Nunca gostei de piercing e nunca tive.

20. Tive depressão aos 19 anos e nesse período emagreci 13Kg. Fiz tratamento mais ou menos durante um ano e nunca mais tive.

21. Sou péssima com esportes, serio, péssima mesmo! Não sei jogar nada, nem nadar, nem andar de bicicleta, uma negação!

22. Tenho personalidade forte e não sou de levar desaforo pra casa. Nem sempre foi assim, antes guardava muita coisa pra mim e me fazia mal, hoje eu me abro mais e sou mais “briguenta”.

23. Minha melhor amiga se chama Gabi. Na verdade tenho 4 melhores amigas (Gabi, Mari, Larissa Enes e Larissa Marra), mas a Gabi é a mais próxima a mim, quem eu conto tudo, a primeira pessoa que eu penso em ligar quando acontece algo e detalhe, eu não gostava dela quando éramos mais novas hahah. Ela é 4 anos mais nova que eu, então as cabeças eram bem diferentes, hoje em dia fico impressionada com a maturidade dessa garota.

24. Sou muito emotiva e chorona.

25. Quando tinha 15 anos cai descendo um morro correndo e minhas duas pernas ficaram na carne viva. Fiquei 3 anos fazendo tratamento pra cicatriz e até hoje tenho algumas marcas.

Então é isso meus amores, acho que deu pra conhecer um pouco mais sobre mim 🙂

Um grande beijo e uma semana maravilhosa pra vocês!

 

 

FacebookinstagramFacebookinstagram

2 Comments

  • Gabi Almeida 19 de junho de 2017 at 20:10

    4 – Não curto porém compartilho das alergias, ramo junto miga
    5 – pressão abaixou ??
    8 – quero.
    9 – lembro bem da sua época cabelo loiro de luzes, morta feat enterrada
    14 – boraaa toma uaa
    17 – meu querido eu sou cantoraaa
    19 – amo tatto, quero
    21 – sedentarismo seu segundo nome
    22 – eu que sei bem, é bundada no meio da balada e eu só jogando cabelo né mores
    23 -CHORA QUE HIDRATA BB. Fazer o que se vc era insuportável e eu era plena

    Não tenho o que dizer apenas: que post maravilhoso aceita bbs ????

    Reply
  • Lucas 3 de julho de 2017 at 16:01

    Larissa, muito bom, adorei. Eu vi você no afiliados Brasil, estava muito linda!

    Reply

Leave a Comment