FAVORITOS DE MAQUIAGEM – ABRIL

FacebookmailFacebookmail

Olá amores, tudo bom?

Andei um pouco sumida essa semana porque me mudei de apartamento e estou super na correria – depois vou mostrar pra vocês como ficou meu quarto novo 🙂 . Hoje vou falar sobre os meus favoritos de make que tenho usado sempre, vocês vão ver que alguns estão até no finalzinho rs. Então, vem comigo!

Minha base e corretivo preferidos do momento são os da Tracta, comprei na loja Maquiadoro e gente sério, pra quem gosta daquela pele de reboco como eu essa base é ideal, a cobertura é alta e ela é bem sequinha. Já pra quem prefere um acabamento mais natural eu indicaria outras. Para a aplicação, uso sempre essa esponjinha umedecida que comprei na Forever 21 e aplicando em batidinhas o acabamento fica impecável.

 

Os meus pós preferidos sem dúvidas são os da Vult. Eu uso o 03 ou 04 para o rosto todo (depende se eu estou mais bronzeada ou não) e o 05 ou 06 para o contorno, ou seja, tenho quase todos os tons desse pó hahahah. Ele tem uma textura bem fininha e um acabamento super satisfatório. Recomendo!

 

Agora para tudo! Essa paletinha para sobrancelhas da Quem Disse Berenice? é maravilhosa. Eu sempre usei lápis mas percebi que com a fricção do lápis os meus pelos estavam caindo, então fui procurar uma outra opção. Ela tem esse gelzinho, uma cor mais clara e uma mais escura. Normalmente molho um pouco o pincel, uso a sombra mais clara no início da sobrancelha e a mais escura no final, fica super natural.

 

Essa máscara de cílios da Eudora deixa os cílios bem separadinhos e eu amo. Ela tem um aplicador para os cílios superiores e um para os inferiores e isso ajuda muito a não borrar. Por último, o batom líquido marronli da Quem Disse é o meu preferido. Ele tem uma fixação ótima, é super matte, não transfere e combina com todos os tipos de maquiagem.

 

E vocês, meus amores, já usaram esses produtos? O que acharam?

Beijos da Lari,

FacebookinstagramFacebookinstagram

1 Comment

  • Larissa Enes 5 de maio de 2017 at 14:51

    Rainha das makes né mores

    Reply

Leave a Comment