MINHA MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS

FacebookmailFacebookmail

Olá meus amores! Tudo bom!?

Depois de muito tempo sumida, venho contar pra vocês sobre minha micropigmentação de sobrancelhas que fiz tem aproximadamente um mês e estou amando o resultado!

A técnica realizada foi a microblanding – fios realísticos em que é utilizado um instrumento chamado tebori para desenhar os fios.

 

Passo-a-passo

Com a ajuda de um paquímetro, a profissional faz o design das sobrancelhas e delimita o espaço em que vai trabalhar fazendo uma marcação bem simétrica. Feito isso, com o tebori, vai desenhando os fios um a um, chegando apenas à primeira camada da pele (confesso que dói um pouco, mas é uma dor bem suportável). No final do procedimento é aplicado um pigmento nas sobrancelhas e fica agindo por 10 a 15 minutos.

 

Cuidados

Depois de finalizada tem que ser tomados alguns cuidados:

  • Nos dois primeiros dias lavar as sobrancelhas com sabonete neutro e aplicar vaselina 3 vezes ao dia.
  • Após esse período, não passar nada na sobrancelha por 7 dias.
  • Passados os 7 dias, aplicar protetor solar por 7 dias e muito importante: não pegar sol (praia, piscina) por 15 dias.

 

Duração

Em 95% dos casos, há necessidade de retoque que deve ser feito entre 30 e 45 dias depois do primeiro procedimento. A duração é em torno de 8 a 12 meses para peles oleosas e de 12 a 18 meses em peles normais e secas.

 

Resultado

Ficou incrível gente, super natural, nem parece que fiz micropigmentação. A profissional que realizou esse trabalho surpreendente foi a @et.designersobrancelhas que atende aqui no Rio de Janeiro, no bairro Engenho da Rainha. Eu super indico o trabalho da Erica e com certeza, uma sobrancelha bem feita muda a auto estima de qualquer mulher!

Um super beijo, um excelente final de domingo e até o próximo post 🙂

 

FacebookinstagramFacebookinstagram

1 Comment

  • Bia 22 de outubro de 2017 at 21:06

    Amei!!! To doida pra fazer também!
    Vé se não some mais não! 🙂

    Reply

Leave a Comment