RESENHA: SHAMPOO S.O.S. BOMBA DE VITAMINAS SALON LINE

FacebookmailFacebookmail

Foto: Reprodução/Pinterest

Olá meus amores, como estão?

Vim contar pra vocês como está sendo minha experiência com o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line. Vem comigo!

 

Já faz um tempo que eu queria experimentar um shampoo diferente e resolvi comprar esse pra testar. O que mais me chamou atenção foi a composição: Vitamina A, Whey Protein, Óleo de Ricino e D-Pantenol. Na embalagem diz que ele auxilia no crescimento saudável e desde quando comecei a usar senti que meu cabelo está realmente crescendo mais do que o normal.

Cortei o cabelo tem dois meses e hoje meu cabelo está do tamanho que estava antes, ou seja, cresceu 4 dedos em dois meses e normalmente o meu cabelo cresce em média 1 dedo por mês, o que é considerado normal. Além disso, notei que ele está mais forte e menos oleoso do que o normal, sobre a oleosidade, o clima no Rio de Janeiro nos últimos dias que está mais friozinho ajudou.

Modo de aplicação:

Lavo o meu cabelo dia sim dia não e aplico a quantidade equivalente a uma moeda de 1 real duas vezes, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos (não use as unhas) e vou descendo para o comprimento.

Composição do produto: 

Aqua, Disdium EDTA, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquartenium-7, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PEG-90M, Sodium PCA, Parfum (Fragrance), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Whey Protein, Retnyl Palmitate, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Menthol, Biotin, Propylene Glycol, Ricinus Communis Seed Oil, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Imidazolidinyl Urea, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

Opiniões adversas:

Antes de escrever pra vocês, pesquisei sobre o produto na internet e vi alguns depoimentos de pessoas dizendo que depois do uso o cabelo começou a cair mais do que o normal, alguns relataram coceira, mas no meu caso que sou super sensível e alérgica não notei nada de negativo. É importante ressaltar que foi a minha experiência com o produto e cada um reage de uma forma.

Onde comprar:

Eu comprei o meu na Cabeleza (clique aqui), uma loja online especializada em produtos para cabelo. Mas também vende na loja da Salon Line, Ikesaki, dentre outras.

Considerações finais:

Só tenho elogios a esse shampoo. De uma forma geral ele cumpre o que promete e me surpreendeu com o poder de crescimento. Recomendo!

 

Então é isso meus amores. Alguém já usou? O que achou?

Beijos e um excelente fim de semana 🙂

 

 

FacebookinstagramFacebookinstagram

2 Comments

  • Thais 19 de maio de 2017 at 09:56

    quero muito experimentar! Blog está ótimo! parabéns!

    Reply
    • Lari Rocha 19 de maio de 2017 at 10:45

      Experimenta sim, vai amar 🙂
      Obrigada Thais!! <3

      Reply

Leave a Comment